LONG BOB

Oi oi amores, tudo bom?

Quero a sexta feiraa e logoo minha gente!!!
Já disse pra vocês que eu sou apaixonadissima por cabelos curtos não é ?
Então hoje eu trouxe o corte que eu mais amo na face na terra, Log bob.

O long bob é uma versão mais loga do chanel ,o comprimento é um pouco abaixo dos ombros e as pontas são assimétricas e mais alongadas que a parte de traz do cabelo.

Eu gosto do long bob, porque em determinadas situações eu preciso prender o cabelo , no caso do chanel não me proporciona fazer isso, além do mais ele é um corte super moderno e se dá bem com todas as idades.
Você pode usar ele liso ou enrolado, com volume ou sem, dá para brincar de diversas formas, quer coisa melhor?

Vem conferir.


Long-Bob-Hairlongbob1 long_bob-inspiracao-16 Marina-Ruy-Barbosa-Long-Bob-413x500 Kylie-Jenner-Short-Hair-Ombre-Bobimageslarge (4) camila-coutinho Blog-da-may_92CAoEUJaWwAAkVei

Espero que gostem .

Um Super Beijo 

25 comentários sobre “LONG BOB

Deixe um comentário

