A LOUCA DO ESMALTE #10

Oi oi meus amores, tudo bem?

Nem chegou a segunda feira e eu já estou esperando a sexta rs, mas como ainda está longe vamos lá né??

Essa semana eu fiquei super em duvida do que usar, decidi passar  esse verde divo, o água marinha 062 da Realce, eu  sou super apaixonada por ele, por ele ser bem discreto, eu sou apaixonada pelos esmaltes da Realce, tenho muitos , a duração deles é maravilhosa, brilho,secagem rápida, fácil aplicação e remoção, nós mulheres sabemos como é difícil tirar esmalte escuro, mais esse não, ele sai tudinho, não fica nenhum resíduo.

E fiz uma filha unica como de costume, eu adoro, vocês já devem ter percebido né? rs;

Eu passei o Joga sal grosso dá Risqué, eu não sou muito fã de esmalte cintilante, mais tem uns que parecem ser de outro planete de tão lindos.

E passei o Margarita da  Realce, eu ganhei esse esmalte do amigo da minha mãe, por sinal ele me deu 3 iguais, eu fiquei louca por ele, louca mesmo.Ele é maravilhoso ,tem um brilho incrível, foi o melhor que criarão ,amo.

Como ele é grosso devido aos  brilhos, eu passo óleo secante antes de retirar , porque se não você passa horas tentando tirar.

Vamos ver o resultado.

wpid-picsart_09-13-07.03.25.jpg wpid-picsart_09-13-07.10.21.jpg wpid-picsart_09-13-05.52.55.jpg wpid-picsart_09-13-07.13.40.jpg

Beijos amores e boa Semana ♥♥

14 comentários sobre “A LOUCA DO ESMALTE #10

Deixe um comentário

