TAG VOCÊ É UMA PESSOA ORGANIZADA?

Oi oi amores , tudo bem?

O que fizeram de bom nesse domingo? Aproveitaram?
Gente esse final de semana foi o da preguiça, não fiz nadinha RS, fiquei só resolvendo algumas coisas do blog, e comendo rs ( que feia !!!)

Hoje eu trouxe para vocês uma Tag , vocês sabem que eu amo né?

E agora que vocês irão descobrir os meus defeitos rs.(brincadeira)

Quem me indicou para a tag foi a lindissima da Fabi do blog mude e faça,que por sinal é a criadora da tag.

O Gil do Blog Casuismo, meu amigo de organização rs.

E  a minha linda Maura do blog Mundo da Maura

Vamos lá?

1- Você planeja sua semana, se planeja, como?

Sim, eu vejo tudo o que eu tenho para fazer , anoto nas minhas agendas,tudo mesmo ,até porque eu sou um pouco esquecida, e tem coisas que não podemos nos dar ao luxo de esquecer não é?

2 – Costuma usar agenda ou planner?

Sim , eu uso 4 agendas,para o blog, eu tenho duas, uma de inspirações e uma com os posts que eu tenho pronto e que jé foram liberados, uma para o serviço, e uma diária que eu anoto tudinho, tudo mesmo gente, para não esquecer de nada.

3 – Quando precisa de algo rápido em casa, costuma achar com facilidade?

Não rs , nunquinha , principalmente de manhã quando eu sempre estou atrasada.Eu procuro sempre deixar minhas coisas separadas um dia antes, mais as vezes eu esqueço de pegar algo,e quando vai procurar, ela se esconde.

4 – O que você tem em cima do seu criado mudo?

Nada, não tenho criado mudo rs,

5 – O que você costuma carregar na bolsa ou mochila?

Vishe maria rs, a minha vida está lá dentro , deixa eu explicar e defender as mulheres, não é que as mulheres carregam a casa dentro da bolsa é necessidade minha gente.

Eu saio 6h e chego 23h30 00h00 então eu passo mais tempo fora do que dentro de casa, eu levo, carteira,necessaire de maquiagem, uma com remédio, uma caixinha com pasta e escova de dente , marmita com cafe da manha , almoço , café da tarde, e lanche da noite,fone de ouvido,carregador de celular, agendas, caderno , livros, estojo,chaves, garrafa de água, óculos de sol, e moedas jogadas rs.

6 – Sua família te acha uma pessoa organizada?

Minha mãe não rs, pela falta de tempo meu guarda roupa vive bagunçado , minhas maquiagens também, sempre rs, mais de duas em duas semanas eu arrumo tudinho.

7 – Quando tira uma roupa, costuma deixá-la onde?

No cesto de roupas sujas.

8 – Costuma planejar seus dias de folga?

Eu sempre  planejo dormir rs, o resto eu decido quando eu acordo, a não ser que eu tenha algum compromisso que querer planejamento, uma festa,casamento ou algo do tipo.

9 – Costuma criar checklist? Para que?

Para tudo, como eu anoto tudo eu sempre vou ticando o que eu já fiz, para não me perder.

10 – Qual sua maior dificuldade em se organizar?

Tempo e cansaço , acho que é a pior parte de tudo.

Blogs que eu indico

Garotas de rosa

Beautique

Motivos não de faltam

Tamara Gallas

Only Secret Dreams

Preto com pink

Menina me conta

Gastronominho

Opinioes vivas

Não mexe na minha bolsa

Amores espero que tenham gostado, e quem gostar da tag sinta-se indicado !

E não esqueçam de mencionar o blog da criadora para ela ficar por dentro das respostas de vocês 

Beijinhos e boa semana

31 comentários sobre “TAG VOCÊ É UMA PESSOA ORGANIZADA?

Deixe um comentário

