POST ESPECIAL: DOIS MESES DE BLOG!!!

Boa noite meus amores!

Tudo bem com vocês?

Hoje o post vai ser um pouco diferente até porque quem está escrevendo hoje não é a  Laris e sim Laura do blog Preto com Pink! 😀

Sim sim minha gente‚ eu Laura fui convidada pela Laris para fazer um post especial para o aniversário de 2 meses do blog‚ e é claro que eu aceitei!

Fiquei super feliz com o convite então quis preparar algo especial que fosse a minha cara e a do blog! Nada mais justo que uma make em homenagem ao blog Elenco Feminino certo?!

Então vem ver como ficou…

A inspiração foi tirada na lindona dona do blog que me disse que ama um olhão esfumado e com muuuita máscara de cílios‚ então me joguei no esfumado marrom super prático e fácil de reproduzir porque não são várias cores nem transições.

Ótima pedida para quem não abre mão de uma make linda mais sem muito esforço.

Ai depois desse esfumado simples e marcante ao mesmo tempo‚ basta você escolher a cor do batom! Eu trouxe duas opções para vocês; uma mais simples para quem não gosta de de chamar muita atenção nos lábios mais não abre mão de uma corzinha.

Já a segunda opção é bem mais ousada‚ que eu particularmente amo e não podia deixar de trazer para vocês!

Screenshot_2015-09-09-22-47-44

SISSONE SAPATILHA

 Screenshot_2015-09-09-22-47-59

ITENS UTILIZADOS:

Base Time Wise – BEIGE 4 / Pó Translúcido – Mary Kay / Duo Bronzer – Dailus/

Corretivo Natura aquarela – bege claro 1 / Trio de blush e pó – Jasmine /

Quinteto de sombras – aqua marinho Avon Luxe / Máscara de cílios – super shock Avon / Delineador em gel – Impala/ Lápis preto – mega impact Avon / Máscara de cílios incolor – color trend Avon / Batom Líquido Dailus – Sissone e Sapatilha

Bom‚ essa foi a make e o post que eu fiz de coração para as leitoras do blog Elenco Feminino.

Espero que vocês tenham gostado…

E quero novamente agradecer a minha linda Laris por me dar essa honra‚ e desejar ao blog meus parabéns! Que esses 2 meses virem 5‚ 9 ‚ um ano‚ dois… e assim por diante!

Muito sucesso‚ carinho dos seus leitores e reconhecimento do seu trabalho.

Um beijãaao enorme para todos vocês…

Fui 😛

27 comentários sobre “POST ESPECIAL: DOIS MESES DE BLOG!!!

Deixe um comentário

