DECORE LAR:VARANDAS DE APARTAMENTO

Olá amores, como estão?

Ontem teve post em especial a 2 meses do blog, só que não foi feito por mim, e sim pela Laura do blog Preto com Pink.
Eu fiquei pensando o que eu iria fazer para comemorar, ai me veio a ideia de convidar a Laurinha para fazer o post, só que eu imaginava que ela fosse fazer um post normal , não igual ela fez com inspirações e tudo , vocês viram que linda, até chorei gente.

Ontem eu estava pensando, é muito louco esse meio de blog,”conhecemos” pessoas de cidades e até países diferentes do nosso, pessoas que se tornam nossas amigas, sim amigas, compartilhamos novidades, desejos, anseios, looks, dicas, e muito mais, é isso que fazemos com nossas amigas não é? pois então, são essas pessoas que tiram um tempinho diário do seu dia para vir conferir, ler ,comentar suas coisas, outras vão bem alem disso, acabam sabendo bem mais coisas sobre sua vida,estão sempre ali lembrando de você.
Pode ser que você não as conheça pessoalmente e nunca tenha dado um abraço, mais o carinho diário que elas transmitem supera.
Eu agradeço a todas vocês amigas, por todo carinho, pela presença,e por compartilhar a vida de vocês .
Já disse isso e repito, é um prazer imenso receber o carinho de você,saber que existem pessoas de todos os tipos que te acompanham , não somente as mulheres, vejo homens por aqui , que participam tanto quanto, dando suas opiniões e tudo mais, todos vocês são importantes, me identifico com vários de vocês, cada um com o seu jeitinho.
Chega de falar se não eu choro novamente rs .

Muito obrigada eu amo a todos vocês.

Vamos lá ao post de hoje

Quem mora em apartamento com varanda sabe a dificuldade que temos para decorar principalmente quando elas são pequenas, mais calma não é tão difícil assim!!!!

A área ”externa” do nosso apartamento merece se linda como o restante, nada de áreas e espaços vazios  sem cor.

Trouxe algumas opções de decoração de varandas clean e coloridas, rusticas e outras sofisticadas.

Vamos lá?

582c4b3d91d806e5ba9acda677572f51 442876-Varandas-pequenas-decoradas-08 arquiteturadoimovel-jard Decoracao-de-Sacadas-Pequenas decoracao-de-varandas-apartamento-3 download (1) images (2) images (3) images (4) images

Beijos da Laris ♥

19 comentários sobre “DECORE LAR:VARANDAS DE APARTAMENTO

Deixe um comentário

