CUIDADOS COM A LIMPEZA DA PELE

Oi oi meus amores, tudo bem?

Acabou o feriado,de volta a rotina e correria , hoje tenho prova e estou super tensa,mais vamos que vamos , façam pensamentos positivos.

Amores hoje trouxe pra vocês a importância dos cuidados com a pele e trouxe alguns produtinhos que eu uso .

É importante limpar a pele diariamente para evitar o acumulo de oleosidade e resíduos de maquiagem e outros tipos de poluentes, que adquirimos durante o dia.

Se você não limpa o acumulo de sujeira tampam os poros e ajudam nos indesejáveis cravos e espinhas alem do envelhecimento da pele.

Eu vou explicar o jeito que eu faço, mais levem em consideração que eu sou estranha e atrapalho os processos pelo cansaço rs.

Primeiro eu lavo o rosto com o sabonete de glicerina da granado.

download (8)

Ele mantem a umidade natural da pele e tira a oleosidade,é aqueles que as crianças usam sabe?

Fico parecendo um panda,rs com o olho todo com residuo de maquiagem.
O certo era tirar a maquiagem primeiro mais o sono fala mais alto, e vocês sabem que não podemos dormir de maquiagem né?

Ai e saiu do banho e tiro a maquiagem com o removedor de maquiagem da Avon linha Solutions clean.

wpid-c360_2015-09-07-17-35-19-480.jpg

Lavo ele novamente com o sabonete de glicerina

Aplico o tônico da avon linha Clearskin  (loção tônica facial,Adstringente )

E estou pronta para dormir.

Entre uma a duas vezes por semana eu passo a mascara removedora de cravos. da avon linha Clearskin

wpid-c360_2015-09-07-17-41-21-034.jpg

Só tenho uma coisa para dizer, ele é maravilhoso , tira tudinho !

E antes da maquiagem costumo usar a loção antiacne para pele oleosa.

Eu não tenho espinhas mais como meu rosto é bem oleoso eu vejo que ele dá uma secadinha.

wpid-c360_2015-09-07-17-40-22-479.jpg

Bom amores espero que tenham gostado, e lembrem-se vamos cuidar da pele!

Beijos da Laris e não se esqueçam do pensamento positivo 

19 comentários sobre “CUIDADOS COM A LIMPEZA DA PELE

Deixe um comentário

