A LOUCA DOS ESMALTE #9

Oi oi amores, tudo bem?

Gente acordei super cedo (tá nem tanto rs) mais só consegui postar agora!
Como de costume hoje é segunda e tem a louca do esmalte, primeiro eu queria pedir desculpas, porque só tem uma foto, mais eu tirei varias e perdi todas, só sobrou essa .

Quase tive um treco quando eu vi rs, vida de blogueira não é fácil, mais se eu tivesse passado logo para o computador não tinha acontecido isso.

Mais vamos lá né ?

Essa semana eu usei o esmalte roxo da minha vida, é o Elite CR 226 da Ludurana , ele é divo .
No sol fica mais claro, mais na luz normal fica um roxo bem escuro.

Ele é perfeito , duração maravilhosa, fácil de limpar, e super hiper mega brilhoso.

As películas do Peliculas anny!

Já disse aqui pra vocês que estou amando e não vivo sem . Tem coisa mais linda?

Passem lá para dar uma olhadinha.

Instagram: @Peliculasanny

Facebook: Peliculas anny

Contato: (11)94843-0617

Bom meus amores, espero que tenham gostado.

Muitos Beijos da Laris 

17 comentários sobre “A LOUCA DOS ESMALTE #9

Deixe um comentário

