CASAMENTO: LEMBRANCINHAS PARA MADRINHA E PADRINHOS

Oi oi amores, como estão ?
Chuvinha gostosa que não dá nem vontade de sair da cama,só que eu já levantei, já fui até no laboratório fazer exames, orgulho *-*

Amores vocês sabem que eu amo tudo o que envolve casamento né, e faz um tempinho que eu não posto nada, então hoje eu trouxe algumas dicas para lembrancinhas das madrinhas e padrinhos.

Eu sei que pode parecer meio Clichê, mais as vezes a duvida é grande,são dicas aleatórias, que combinam com todos os estilos de padrinhos,porem sempre tem uns que você olha e são a cara deles não é?

Ta Laris mais porque os padrinhos e madrinhas tem uma lembrancinha diferente.

Quando um casal decide se casar, muitas coisas aparecem que tem que ser resolvidas, coisas na qual nem sabemos que existem, casar não é uma tarefa fácil,requer muito cuidado na escolha de cada detalhe para que nada saia errado, ou fora do que foi planejado.
Dentre esses milhões de detalhes escolher os padrinhos também é uma tarefa,são eles que estarão com vocês nessa nova fase, tanto pré -casamento quando pós-casamento, eles serão pessoas que te apoiarão quando tudo estiver uma bagunça, te ajudarão nas escolhas, e afins, principalmente as madrinhas, serão elas que estarão com você nos detalhes mínimos, não só do casamento mais do primeiro lar do casal.

Então nada mais justo que trazer dicas para as lembrancinhas desses anjos.

Amore-stainless-steel-bar-tool-favor_4702_l 1433c12de04f711e447a909d8863ab2c Almofadas-personalizadas-para-padrinhos-de-casamento brigadeiro-padrinhos f5867ef32732f67fd6758430de7c7dfe criativi divina_caixa_forrada-e1306722799689 download images heart-key-chain-wedding-favors_2012_l lembrancinha-para-casal-de-padrinhospresente-para-madrinhapintadas4-1 pprojjn vineyard-corkscrew-stopper-wine-wedding-favors_2314_l

Vamos lá?

10 comentários sobre “CASAMENTO: LEMBRANCINHAS PARA MADRINHA E PADRINHOS

Deixe um comentário