OMBRÉ HAIR X CALIFORNIANA

Oi oi amores, tudo bem?

Estou um pouco enjoada do meu cabelo, já fiz N cortes nele , mais tintura só fiz 2 vezes.
Há quase 6 anos atras eu fiz as famosas californianas, depois enjoei e passei castanho escuro, e nunca mais pintei , agora os cabelos brancos estão vindo a todo vapor , posso com isso?
Eu tenho visto muitos cabelos com ombré hair e estou louca para fazer no meu !

Vamos ver a diferença?

 Californianas.

As mechas se concentram apenas nas pontas fazendo uma divisão entre a metade do cabelo e as pontas, elas são feitas todas com o mesmo comprimento,o ideal é ser feito um degradê para que o cabelo não fique com uma marca reta e acabe parecendo que foi feito com uma régua.rs .

californiana no cabelo preto tumblr_mg0fbfieOA1rr9hpmo1_500californianas-em-cabelos-enrolados-13
images images (1)

Ombré Hair

Clareamento de varias mechas do cabelo e em varias alturas, são como as mechas normais , só que elas não começam da raiz.

22052012235 (2) 581113_10150783278939206_537969205_9378437_1976682153_n californianas-em-cabelos-enrolados-13

Le salon41 ombre-hair-castanho-loiro maxresdefault

Amores gostaram? acham que ficaria legal? Me digam , preciso de vocês rs.

Beijos da Laris♥♥♥♥♥

10 comentários sobre “OMBRÉ HAIR X CALIFORNIANA

Deixe um comentário

