BRINCANDO NA COZINHA : RAP 10 X BATE PAPO

Oi oi meus amores, tudo bem?
Muito frio ai? não disse pra vocês que São Paulo é imprevisível rs!

Amores o brincando na cozinha hoje é fitness rs, mas Laris você só trás coisas que engordam, pois é tomei vergonha na minha cara rs e comecei a dieta.
Na verdade é assim de uns tempos pra cá eu dei uma engordadinha rápida, passei na endocrinologista ela me pediu uns exames e marquei uma nutricionista para semana que vem.
Mas por vontade própria decidi dar uma ”fechada na boca”.

Tirei algumas coisas do meu cardápio que eram frequentes e podem ter ajudado nesse ganho de peso.

chocolate
Doces
Refrigerantes
Fast foods
O jantar sim o jantar!

Mas Laris não pode pular refeições!
Eu sei , mas o que acontece, eu chego em casa por volta as 23h30 00h00, e eu estava jantando nesse horário e indo dormir, e isso tava me fazendo mal, dormia pesada sabe, não tinha um horário certo para comer e dar um tempinho antes de ir dormir.
Por isso decidi tirar, mas tomo um chá antes de dormir .

Hoje eu trouxe algumas opções de recheios para o Rap 10.
Não sei se vocês já ouviram falar, mais é um pão tipo tortilha, tem formato do disco de panqueca.
Você pode faze-lo no forno ou na frigideira,em formatos de panqueca aberto, cone igual temaki entre outras.

O Recheio pode ser presunto e queijo, ricota,frango desfiado, berinjela, legumes,ou até mesmo doces ,são diversas formas.

O preço é bem acessível, custa em torno de 4,00 á 6,00, o pacote vem com 10 discos, o preço seria equivalente ao pão francês.
Você pode encontrar em vários mercados, principalmente os mais conhecidos, extra, carrefour entre outros.

rap-10-light

Trouxe pra vocês uma de frango !

Ingredientes

Peito de frango desfiado e temperado

Requeijão light
Milho
Ricota

Modo de preparo:
Coloque o peito de frango já desfiado e temperado em um recipiente, acrescente 2 colheres de requeijão light e misture, a quantida aumenta conforme a quantidade de frango que você tiver.
Adicione o milho e a ricota.

Está pronto e so colocar o recheio ,se você quiser pode acrescentar alface,cenoura, tomate, use a imaginação e incremente.

images

É super gostoso e você pode comer no lugar no jantar.

Amores espero que tenham gostado.

Beijos da Laris.♥♥♥♥

Anúncios

26 comentários sobre “BRINCANDO NA COZINHA : RAP 10 X BATE PAPO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s