TAG :25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS

Oi oi meus amores!!!

Querem calor ai ? 

Gente ta feia a coisa aqui, calor demais e eu louca por uma chuva rs

Hoje eu vim responder uma tag bem legal para vocês , 25 perguntas aleatórias.Quem me indicou foi o Rafa do blog  Opiniões vivas.

Vamos lá?  

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
Rimel
2: Marca favorita?
Boticario, amo as coisas da boticario.
3: Qual sua flor favorita?
Violeta
4: Loja de roupa favorita?
Eu amo comprar roupa, não tem uma especifica.
5: Perfume favorito?
Egeo.Uso a muitos anos e ainda é o meu favorito.
6: Celular ou computador?
Celular
7: Cor favorita?
Verde agua
8: Você bebe energético?
sim
9: Qual seu hidratante favorito?
Victoria Secrets
10: Você pretende se casar?
Sim *-*
11: Você se irrita fácil?
Depende da situação
12: Você rói unhas?
Não morro de nojo, nem coloco a mão na boca rs
13: Você já chegou perto da morte?
Sim.
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Comendo
15: Você esta apaixonado?
Sim *-*
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Dia 14 de agosto
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim
18: O que você esta vestindo agora?
Calça social , um a blusa com manga 3/4 rosa e sapatilha
19: Última comida que vc comeu?
Banana aveia e granola
20: Qual seu animal favorito?
Cachorro
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Amsterdam
22: Quais seus planos pra hj a noite?
Dormir rs
23: O que você está ouvindo agora?
Silencio rs;
24: Você coleciona alguma coisa?
Canecas
25: Você come fastfood?
Embora eu viva correndo deles , eu vou sim, com muita frequência rs. 

BLOGS INDICADOS

Menina Bonita

Blog Tais Santana

Camila Zaions Blog

Rabiscomode

Petitluxo

Os beneficios de beber café

Vogue addiction

Amores espero que tenham gostado da tag, quem quiser pode responder também.

Vamos nos conhecer rs.

Beijinhos ♥

23 comentários sobre “TAG :25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS

Deixe um comentário

