MAKEUP: LINHA D’AGUA COLORIDA

Oi oi amores, tudo bem?

Até que fim chegou a sexta feira

Hoje o post é mais para saber a opinião de vocês, quando eu era mais nova,surgiram os lápis e as mascaras de cílios coloridas, eu não sei se vocês lembra mais na época foi uma febre, eu tinha um de cada cor rs.
Quando agente é criança usa tudo colorido e todo mundo acha bonitinho, colocava mascará verde com lápis azul, fazia uma mistureba .

E tenho visto muitas maquiagens com um olho mais clean e a linha d’água colorida, eu já fiz varias vezes !

Eu tenho alguns lápis coloridos, embora eu não seja muito fã de usar só o lápis, eu sempre passo lápis e a sombra para esfumar e evitar que borre, afinal ninguém merece ficar com aquela marca de lápis derretido né?

Então trouxe algumas inspirações e gostaria de saber o que vocês acham desses tipos de makes.

MAKE1

maxresdefaultimages (6)

images (5)

images (4)

images (2)

hqdefault

images (8)

Fafella3-680x237

Amores eu espero que tenham gostado, me digam oque  que vocês acham!

Um Beijo e um ótimo final de semana ♥♥♥♥

19 comentários sobre “MAKEUP: LINHA D’AGUA COLORIDA

Deixe um comentário

