Oi oi meus amores, tudo bem?

Hoje trouxe mais uma tag para vocês ,fui indicada pela linda Laura do Blog preto com pink, Obrigada minha linda 

A criadora da Tag foi a Jú do blog A moda by Jú.

Vamos lá?

                                   REGRAS DA TAG

  • Indicar suas blogueiras preferidas pra ela (não tem número certo);
  • Avisar a quem for indicar pra Tag;
  • Criar seu selo “unique” pra ela;
  • Respondê-la toda.
  • Se não foi indicada e gostou da Tag, fique à vontade pra respondê-la!

 

 

1- Nome e apelido.

Meu nome é Larissa, minha família a maioria me chama de bole, meus amigos Laris e Lari.

2- Cor(es) preferida(s).

Verde água e preto.

3- Canal preferido do YouTube.

Então é difícil falar em favorito eu assisto varias, aquelas que toda vez que eu tenho um tempinho entro pra ver.

Taciele Alcolea

Niina Secrets

Fabi Santina

Mayara Cardoso

Nah Cardoso

Luh –Estilo bifásico

Mariana Saad

Jessica Flores-Borboletas na carteira

Bruna Tavares-pausa para feminices .

Chega né rs.

4- Programa de TV preferido.

Não sou muito de assistir tv mais gosto de novela rs .

5- Dia da semana preferido.

Sexta *-*

6- Matéria que foi ou que é sua preferida.

Matematica e biologia.

7- Estilo musical que curte mais.

Sertanejo e pagode rs.

8- Melhores amigas.

Simone, Liliane, Marcella, Daniela , Juliana,Amanda,Fabiana.

9- Melhor livro, saga ou trilogia que já leu.

A catastrófica historia de nós dois (Já fiz resenha dele aqui no blog)

10- Comida preferida.

Comida Japones, se pudesse comeria todos os dias.

11- Penteado preferido.

Eu não uso muito penteado, mas se for para usar o bom e velho rabo de cavalo

12- Passatempo(s) preferido(s).

Dormir e comer rs

13- Esmalte preferido do mês.

Estrela azul marca Big Universo (Esmalte da semana)

14- Sapato queridinho do mês.

Botas , friosinho elas aparecem e tomam conta dos looks rs;

15- Duas frases que tem usado muito

Estou com fome e estou com sono (:

Blogs Indicados

Os beneficios de beber café

Addiction Vogue

Rabiscomode

Camila Zaions blog

Amores espero que tenham gostado !!!

Um  Beijos ♥

20 comentários sobre “

Deixe um comentário

