A LOUCA DO ESMALTE #6 x PARCERIA

Oi oi meus amores ,tudo bem?
Aproveitaram bem o final de semana?

Hoje a louca do esmalte vem com uma novidade 

Fechamos uma parceria com a peliculas anny.

Gente dá pra babar nas peliculas, uma mais linda que a outra.

Quando eu recebi,fiquei doida querendo testar,mas como eu estava fazendo estagio ainda não podia!
Mas agora que acabaram já posso usufruir das lindas rs!

Essa semana eu usei o esmalte Inveja boa da Risqué.
Esse esmalte é divo amores, não vivo sem, acabou eu ja corro pra comprar outro,rs.( a consumista entra em cena)
A duração dele é maravilhosa, o brilho também , dura a semana todinha!
Já a pelicula foi a que eu fiquei mais doida, gente ela é linda ,perfeita *-*

Aplicação.

Eu lixei a unha
Tirei as cuticulas normal.
Passei uma camada de base, esperei secar.
Logo após eu passei o esmalte renda e o ti ti ti da Risque !
Esperei secar não totalmente apenas para a pelicula não grudar.
Lixei as pontas que sobraram.
Passei base , e retirei o que sobrou das bordas, e pronto *-*
Achei super facil, eu espero o esmalte dar uma boa secada , porque eu sou meia estabanada , e para colar errado é comigo mesmo rs.
E essa película se você colar errada e o esmalte não estiver muito molhado , você consegue tirar e colar novamente sem rasgar .
Traduzindo eu amei !!!

IMG-20150815-WA0008

IMG-20150815-WA0006

Vou deixar os contatos aqui vistem as paginas, tenho certeza que irão surtar igual eu rs.

Instagram: @Peliculasanny

Facebook: Peliculas Anny

Contato: (11)94843-0617

E ai amores o que acharam?

Espero que tenham gostado!
Beijos e uma otima semana pra vocês ♥♥♥♥

22 comentários sobre “A LOUCA DO ESMALTE #6 x PARCERIA

Deixe um comentário

