TAG: CONHECENDO MELHOR O BLOG

Oi oi amores, como estão?

O sol aqui em SP veio pra ficar (pelo menos é o que parece)

Na semana passada fui indicada pela linda da Ingrid Raggio. pra responder a tag conhecendo melhor o blog,
Achei legal a proposta, acho importante nós sabermos a origem do blog que seguimos,quem é a pessoa que escreve,do que ela gosta, porque ela se dedica á isso, e as Tags nos ajudam á nos conhecermos melhor.
Então chega de bláblá e vamos lá!!!!

  • Como escolheu o nome do blog ?

Escolhi o nome, devido ao blog ser voltado mais para o mundo feminino, esmaltes, maquiagens,tudo que envolve o universo das mulheres.

  • Quanto tempo se dedica ao seu blog ?

Minha vida é bem corridinha, então quando eu não estou fazendo estagio no final de semana, eu faço todos os post e deixo pronto, ou eu faço durante a noite.para nunca faltar post pra vocês, ando com a agenda pra baixo e pra cima,tive ideia to anotando nela.
Na verdade o blog é uma terapia, me desligo total do mundo sabe? rs.

  • Já teve problemas com comentários anônimos?

Nunca tive ,graças a Deus

  •  O que gosta de fazer quando estar no computador?

Assistir videos, sim eu amo videos, se deixar passo o dia todinho assistindo.

  • Pretende mudar algo no blog ?

Layout não pensei em nada ainda que eu falasse é esse, então por enquanto ele esta bem simples
E a comprar o dominino

  •  Quantos livros você ler por mês ?

Eu amo livros, e a profissão que eu escolhi exige muita leitura e conhecimento, então eu tento conciliar dois, um para ”diversão” que seria os de romances entre outros, e um ligado á enfermagem.

  •  Quantos blogs você visita por dia ?

Eu levo muito a risca a palavra seguidora/leitora, os blogs que eu sigo , eu realmente visito, todos os dias, paro leio, eu amo isso, é tão bom você saber a opinião das outras pessoas, sobre produtos que você está querendo , ou algum que você já tem, uma receita, uma ideia, um desabafo, um texto que você se identifique.
Então não sei ao certo , mais sei que são muitos.

  •  Qual blog você visita todos os dias ?

Essa pergunta é injusta rs , vou fazer um top 30 para a resposta não ficar muito grande, mais é claro que tem bem mais que trinta.

Preto com pink
Casuismo
Crie moda
Niina secrets
Taciele alcolea
Borboletas na carteira
Polly Gomes
Petitluxo
Os beneficios de beber café
É do babado
Taís Santana
Blog Luciana Gomes
Rose Armazing
Jane Oliveira
Fabiana Maio
Vogue Addiction
Mari Bonfim
Tamara Gallas
Gastronominho
Amigas Vaidosas
Gavetas de mulher
Malu Dantas
Boca Rosa
Garotas com poder
TC Zanani
Flavia Koloske
Jaqueline Borges
Sheila Arruda
Lari Migotto
Pitacos e achados

  •  Quanto tempo está na blogsfera ?

Fazem 4 anos que eu estou na blogsfera como leitora, e 1 mês como blogueira.

  •  Você se inspira em outros blogs ?

Seria hipocrisia dizer que não , todas nós nos inspiramos, a criação do blog surgiu inspirada em outras blogueiras.

Cite 10 pessoas para responder essa tag:

Preto com Pink

conselhoterapia

Nota feminina

Pedaço das estações

Tamara Gallas

Rose Amazing Fashion

Malu Dantas

Camila Zaions Blog

Poolly Brito

Petitluxo

Amores espero que tenham gostado!!

Um Beijo

5 comentários sobre “TAG: CONHECENDO MELHOR O BLOG

Deixe um comentário

