DECORE LAR: CAMA JAPONESA

Oi oi meus amores, tudo bem?

Até que fim chegou a tão esperada sexta feira!!!!!

Como estão os preparativos para o fim de semana?

Amores eu trouxe hoje pra vocês a cama japonesa, estou apaixonada, a primeira vez que eu vi esse estilo de cama, já fiquei imaginado varias decorações coloridas para ela .

Ela é caracterizada pela baixa estatura, não é igual as camas normais, no lugar do pé da cama ela tem um suporte rente ao chão .

Tem muitas pessoas optando pela cama japonesa,não só os orientais.

Se você gosta de ambientes mais modernos , pode investir que está super em alta.

Vamos conferir essa lindeza? vem comigo!!!

moveis-decoracao-japonesa img_1_32_758 images (6) images (5) images (4) images (3)download cama_japonesa_caracteristicas cama japonesa 1 CamasJaponesasFOTO5 20150210-cama-japonesa-de-casal

Amores espero que tenham gostado!!

Um Beijo  e aproveitem o final de semana 

26 comentários sobre “DECORE LAR: CAMA JAPONESA

Deixe um comentário

