Screenshot_2014-11-05-09-06-48Oi oi amores,tudo bem?

Hoje o blog faz 1 mês e eu vim comemorar com vocês!!!!

Claro,não poderia deixar vocês de fora dessa.

Á exatamente 1 mês atras, quando criei o blog fiquei toda perdida não sabia nem por onde começar, não tinha ideia como fazer isso,vocês me recepcionaram tão bem, a força que me deram foi tão importante, me motivando a não desistir e continuar postando todos os dias. recebo diariamente o carinho de vocês, muitos comentários,muitas curtidas, seguidoras fieis presente todos os dias.
Para nós blogueiras é muito importante cada comentário cada curtida.É muito gratificante  sabermos que as nossas leitoras e amigas blogueiras  dedicam um pouquinho do seu tempo para ler algo que goste, pois são através deles que vem as inspirações, a motivação.

Eu agradeço de coração a todos vocês,todos vocês são muito importantes para mim.
Um super Beijo ♥♥♥♥

15 comentários sobre “

Deixe um comentário

