Lojinhas no instagram

images (1)
Oi oi meus amores, tudo bem?

O instagram é uma das redes sociais mais acessadas mundialmente, é difícil encontrar alguém que não tenha.
As vendas de produtos também tem sido bem comum ultimamente.
São aquelas coisas que você olha e quer tudo sabe?

Então eu resolvi fazer o top 3 das que eu mais gosto.

Vem comigo !!!!!

Eu sou apaixonadíssima por óculos de sol, e encontrei esse insta  Divo no óculos ,os óculos são um mais perfeito que os outros, eles colocam os modelos, o valor e deixam disponível os contatos para os pedidos.

O Outletfco são vendas de roupas, masculinas e femininas.
Que atire a primeira pedra uma mulher que não é apaixonada por roupa, e fica doida querendo tudo ?
Eu não nego que sou assim , se eu pudesse comprava a loja toda. São roupas lindíssimas para todos os estilos e os preços são bem acessíveis. Não tem quem não fique doida querendo todas.

E a ultima e não menos importante, é a Labelly bijouterias,bijouterias de todos os tipos, colares, brincos, anéis, pulseiras, e eles vendem algumas maquiagens também.E o preço é super baratinho.

E ai amores , gostaram? se vocês conhecem alguma me deixem aqui nos comentários, e passem lá para dar uma olhadinha tenho certeza absoluta que vão gostar.

Um Beijão

11 comentários sobre “Lojinhas no instagram

Deixe um comentário

