Resenha: Óleo Corporal Elegant Cashmere -Eudora

Oi oi amores, como estão?

Hoje eu vim falar de um produto que eu recebi que estou amando.

É o óleo corporal  Elegant Cashmere da Eudora.

20150728_122815

O que a marca diz

O Óleo desodorante corporal Elegant Cashmere,vai aumentar o seu poder de sedução.inspirado na nobreza e toque sofisticado do tecido cashmere,deixa sua pele macia,hidratada,por 30 horas e sofisticadamente perfumada.Tudo pra você ficar ainda mais marcante.

Modo de uso

Aplicar suavemente em todo corpo durante o banho exceto no rosto.Enxaguar,retirando todo excesso .Depois é só sair para os elogios.

O que eu achei.

Vou ser bem sincera, nunca gostei de óleo corporal, acho que deixa a pele melecada e não me sinto bem.
No começo tive uma certa resistência, pensei vou tomar banho e passar, na hora que eu passei, falei uaaal. Meninas ele absorve na pele e não fica aquele aspecto oleoso, fica super sequinho, o cheiro é maravilhoso, além desse tem outras fragrâncias. Como vocês sabem eu gosto de perfumes e cremes doces, ele não é doce mais tem um cheiro bem marcante.
Fiquei realmente apaixonada e estou viciada, minha mãe também entrou na onda do óleo e está usando comigo.
Acho que o conceito que eu tinha de óleos corporais se quebrou, e agora não vivo sem.

Vou deixar o contato da representante da Eudora aqui.

Fabiana Ferraz de Oliveira
Representante Eudora

Email: fabi.ferraz.oliveira@gmail.com
contato: (11)957554247
E a revista desse mês. Aproveitem !!!

Revista do mês de agosto

Espero que tenham gostado, Um Beijo 

5 comentários sobre “Resenha: Óleo Corporal Elegant Cashmere -Eudora

Deixe um comentário

