TAG: FELICIDADE

Oi oi amores , tudo bem?

Hoje trouxe mais uma tag pra vocês!!

A tag é sobre felicidade.

Uma das mais fáceis que eu já respondi afinal quem não sabe  um trilhão de coisas que te fazem feliz?

Quem me indicou foi a Laura do Blog Preto com Pink, Obrigada minha linda (:

Vem comigo !!

,

  • O que você gosta de fazer quando está sozinho?

Eu amo dormir, tem coisa melhor quando não tem ninguém pra fazer barulho e te acordar,

assistir filmes, e cantar, eu canto muito mal , mais eu gosto  rs .

  • O que você gosta de fazer com outras pessoas? (família, amigos e namorado

Comer, é incrível como minha família come  gente do seu , meu namorado também não fica por fora não rs .

E quando todo mundo se junta, é risada na certa.

  • Pequenas coisas que te faziam feliz na infância?

Atormentar a vida dos vizinhos (trocava os tapetes, tocava os interfones e saia correndo) coitados.

Eu era bem menininha mais era meio moleque também, gostava de brincar de boneca, mais jogava bola. A maioria dos meus amigos sempre foram meninos, então o que restava era isso .

  • Uma coisa que te deixou feliz essa semana?

A antecipação do meu juramento.

  • Uma comida que te deixa feliz. (doce ou salgada),

Pizza!!!!!!!!!!

Eu amo pizza, embora não coma sempre porque se não ja viu né? mais é uma das favoritas.

  • Cite três coisas que te deixam muito feliz.

Cuidar dos outros

Maquiagem 

Família.

Cite 3 Blogs para responder a tag

Ingrid Raggio

Tamara Gallas

Os beneficios de beber café

Amores , espero que tenham gostado!!!

Beijnhos ♥

14 comentários sobre “TAG: FELICIDADE

Deixe um comentário

