A louca do esmalte #4

Oi oi meus amores, tudo bem?

como passaram o final de semana?

Amores queria primeiro pedir desculpas ,não consegui postar ontem , voltaram meus estágios e foi uma correria que só .

Mas hoje estamos firme e forte rs.

Amores, a louca do esmalte de hoje vai ser um pouco diferente, na semana passa eu mostrei para vocês as minhas unhas e os esmalte que eu usei , quem não viu

Como essa semana eu tive que cortar minhas unhas e deixar um esmalte bem clarinho, e eu não gosto delas assim, vou contar a minha historia com esmaltes.

Quando eu era mais nova ,tinha uns 8 anos minha mãe só deixava eu pintar de esmalte clarinho , mais eu também passei pela minha fase ”roqueira” só queria andar de preto, na realidade até hoje rs, e ai queria usar preto , mais ela só deixaria quando eu tivesse 10 anos.
Quando eu fiz 10 anos adivinhem o que eu fiz? comprei varios esmaltes pretos rs .

Só que como eu não gostava de esmalte claro e por isso não pintava a unha, ela era muito fraca e quebrava muito fácil.
Conforme foi passando o tempo e eu fui pintando com mais frequência ela melhorou bastante, mais era aquelas unhas que se você pressionasse pra baixo ela ia junto sabe? unha mole, pois bem,um dia fui na perfumaria e vi um esmalte que me chamou atenção, e foi um milagre para minhas unhas.

O Vefic foi ideal para mim, além de hidratar ele fortalecia minha unha, e não deixava quebrar, e as unhas crescem super rápido.
Eu usei esses dois, cada semana usava um antes da camada do esmalte;

vefic vefic 2

A marca diz:

Fortalecedor de Unhas com Fibras atua na restauração das unhas fracas recuperando as fibras e estruturas danificadas, tornando-as fortes e saudáveis.

Depois da camada de esmalte usava esse extra brilho tambem da vefic

vefic 3

A marca diz:
Intensificador de Brilho e proteção atua na restauração d brilho do esmalte, devolvendo a cor com uma maior intensidade, formando uma capa protetora.

Esse extra brilho eu passava e ele dava um brilho incrível na unha que durava a semana toda, segurava o esmalte super bem .
A secagem? a secagem é sensacional, seca muito rápido.
Sabe quando você pinta a unha e vai dormir, ou pinta e fica perto do ventilador e enche de bolinhas, de adeus para elas com o vefic some tudinho.

Faz uns 4 anos que eu não uso mais o fortalecedor, e as minhas unhas são bem durinhas, faço toda semana, tiro as cutículas bonitinhas rs, e elas não quebram de jeito nenhum, se eu passar umas duas semanas sem tirar as cutículas eu sinto que elas dão uma pequena lascadinha dos lados, ai eu corro dou uma lixadinha e está tudo certo, mais fora isso não tenho o que reclamar.

Usei esse da Risque também, é outro que é maravilhoso meninas,e ele também facilita a remoção dos esmaltes escuros.

images

Bom meus amores, esses foram os únicos produtos que eu usei para deixar minhas unhas durinhas, eu espero que tenha ajudado, e me contem nos comentários a experiencia de vocês e produtos que usaram que também te ajudaram.
Um Beijo e boa semana ♥♥♥♥♥

8 comentários sobre “A louca do esmalte #4

Deixe um comentário