NOVIDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!

Guia 10/15

Oi oi meus amores, como estão?

Hoje eu trouxe uma novidade para vocês!!!!

Na semana passada eu fiz uma resenha do batom rosa marcante da Eudora , quem não viu Click aqui.

Eu percebi  que todos vocês gostaram,porém encontram dificuldades para comprar os produtos.

Como disse pra vocês compro de uma representante da Eudora que também é seguidora aqui do blog, a mesma viu os comentários e a dificuldade ao acesso, e veio falar comigo, pois ela disse que entrega por correio  alguns pedidos de outras cidades e estados, sendo assim me propôs de  fazer uma ” Parceria” que funcionará da seguinte forma,  todo mês ela disponibilizará um produto para teste e trarei para vocês para dizer o que eu achei .

Ela também deixará disponível o guia virtual para que vocês possam efetuar as compras, caso se interessem.

De 15 em 15 dias onde ocorre a troca de ciclo das revistas ela encaminhará um email com as  novidade para vocês.

O que eu achei legal é que a marca tem uns produtos muito bons como disse na resenha, e com um valor acessível para todos os público, e um ponto positivo é que  dentro de São Paulo,e se for em outra cidade ela entrega via correio, com inclusão de frete .

Contato:

Fabiana Ferraz de Oliveira
Representante Eudora

email: fabi.ferraz.oliveira@gmail.com
(11)95755-4247

Guia mensal

Bom amores, espero que tenham gostado!!

Beijoos ♥♥♥♥

14 comentários sobre “NOVIDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

