liebsteraward-2Oi meus amores, como estão???

Vocês sabem que eu amo TAGS né, acho super criativa as respostas, além de nos conhecermos um pouco melhor.
Então hoje eu vim responder a tag que a linda da Sheila do Garota de Rosa que me indicou!
Bom a tag é assim tenho que contar 11 fatos sobre mim e responder 11 perguntas que o blog que fui indicada fez. Depois indicar 11 blogs para responder a tag e fazer minhas 11 perguntas para eles.

11 Fatos sobre mim 

1-Eu sou sonambula rs
2-Sou apaixonada por canecas.
3-Falo sozinha
4-Sou atrapalhada .
5-Amo verde água.
6-Apaixonada por maquiagens (em especial rimel e batom)
7-Amo cuidar das pessoas
8-Falo muita besteira
9- Odeio ver as pessoas triste ( sempre faço algo pra tentar mudar isso)
10-Sou  ansiosa
11-Sou muito bocuda (principalmente com gente sem educação )

As perguntas!

1* Já conseguiu realizar algum sonho? Qual?
Não realizei mais estou a caminho , ser enfermeira.

2* Uma música..
Ainda Lembro -Marisa Monte

3* Qual sua comida favorita?                                                                          Arroz, bife, batata frita e salada

4* Qual foi o elogio mais estranho que já recebeu?                                       Se você esta assim verde imagina madura. (What?) não tem coisa pior do que essas cantadas, que eu não sei de onde tiram.

5* Porque criou o blog?
Sempre fui viciadas em blogs e canais do youtube,ficava horas e horas assistindo, e isso sempre me ajudou muito, principalmente a me maquiar,se eu aprendi também posso ensinar outras pessoas, e dividir minhas experiencias, e ter o contato que tenho com vocês não tem explicação.

6* Qual profissão deseja exercer?
Enfermagem obstétrica

7* Já fez alguma loucura por amor?
Não rs

8* Doce ou salgado?
Salgado

9* Sobre o que você mais gosta de escrever?
Coisas femininas, decoração, e afins.

10* Qual é seu vício?
chocolate

11* Qual seu filme ou série preferido?
Do outro lado do lago

As minhas perguntas (:

1)Porque decidiu criar o blog?

2)O que as suas leitoras significam pra você?

3)Um sonho?

4)Um Objetivo?

5)Um medo?

6)O que você acha mais difícil como blogueiro (a)?

7)Um ponto negativo da vida de blogueira e um positivo?

8)O que tira sua paciência?

9)Como você lida com as criticas?

10) Um recado aos leitores

11) Um agradecimento (qualquer agradecimento)

Os blog que eu indico 

Per(feito) para voce

Blog Tais Santana

Fabulonica

Malu Dantas

Bela Costa

Preto com Pink

Mundo da Helen

Casuísmo

Projeto mimimi

Loucuras de Julia

Tamara Gallas

Meus amores , espero que tenham gostado !!

Um beijão ♥♥♥♥

11 comentários sobre “

Deixe um comentário

