A louca do esmalte #3

C360_2015-07-26-15-36-58-589

Oi Oi meus amores!!!

Como passaram o final de semana??

O final de semana passou , a segunda feira chegou e junto com ela veio a louca do esmalte rs.

Amores essa semana eu optei pelo azul, que eu amo.

Usei o azul mais escuro que é o estrela azul da marca Big universo.
Vou confessar eu nuca tinha escutado falar dessa marca, eu encontrei na perfumaria, a cor me chamou a atenção ,ele lembra muito o frio na barriga da Gio Antonelli. estava custando apenas R$2,30, como a pessoa não pode ver um esmalte ainda com o preço baratinho logo comprei.
Me surpreendi , além de ser barato ele é muito bom.
A duração dele é sensacional, dura a semana todinha na unha. e não descasca.
A secagem é rápida.
Cobertura grossa, duas camadas e ele está perfeito.

O Azul mais clarinho não vivo sem rs!
É o Prismático da marca Impala coleção Celebrate.
Peguei na promoção gente paguei R$1,00 ai sabe como é né , comprei 4 de uma vez.
Não sei se na foto da pra ver direito mais ele tem brilho no fundo.
A duração dele é perfeita.
2 camadas é o suficiente.
E o melhor de tudo ele não tem o cheiro ruim e forte do esmalte, é um cheiro diferente não sei explicar.
Bom meus amores , espero que tenham gostado ,

Um Beijo , boa semana ♥♥♥♥♥♥

15 comentários sobre “A louca do esmalte #3

Deixe um comentário

