Resenha; Batom Eudora soul. Rosa Marcante.

image

Oooi meus amores,tudo bem????

Aquí em São Paulo ta uma chuvinha maravilhosa, sabe aquelas que dá vontade de passar o dia todo na cama, pois bem essa mesmo rs.

Amores hoje eu trouxe a resenha do batom da Eudora – Rosa marcante que eu sou apaixonadissima.

Pensa um batom divo é esse!!!

Eu sou suspeita a falar porque eu adoro um batom né rs.

Bom amores, ele é o famoso BBB ( bom , bonito e barato)

•Ele tem uma textura maravilhosa
• Năo ficam falhas de forma alguma
• É facil de aplicar
•Duracão excelente

Ele não é matte, porem tem uma cobertura mais sequinha, da pra usar  qualquer ocasiăo, tanto durante o dia como anoite.

Eu comprei de uma revendedora e custou 15.90.

Resultado.

image

image

Bom meus amores espero que tenham gostado .
Um super Beijo , e aproveitem o final de semana ♥♥♥

Publicado do WordPress para Android

23 comentários sobre “Resenha; Batom Eudora soul. Rosa Marcante.

Deixe um comentário

