Makeup: Madrinha de casamento.

Oiiê meus amores, tudo bem? muito frio ai?
Amores vejo muitas duvidas em maquiagens  para madrinhas de casamento , ”o que usar, se combinar com o vestido , se fazer uma make bafo, ou uma mais discreta, se colocar um batom escuro ou claro”,muitas né?

Se você também tem essas duvidas, vem comigo!!

Na minha opinião essa historia de que make tem que combinar com a roupa eu não concordo, tudo bem ,sabemos que não da para fazer uma make toda laranja ,um batom vermelho e usar um vestido azul que não vai ficar legal .
Mas pode sim fazer um olho preto com uma boca nude, um esfumado com um batom vermelho, meus amores a gama de cores de batom e sombras são eternas, dá sim para fazer uma maquiagem bafo para usar, e arrasar, afinal as madrinhas irão sair em varias fotos e não dá pra olhar depois e falar ,huuum acho que não ficou legal!

Sendo assim trouxe algumas opções para vocês!

89330ndm2 cfb_185815 IMG_5159 IMG_0342-e1429998384142 images Maquiagem-para-formatura-05 maxresdefault

DSC04175-tile DSC03961 1535746_481750171935052_989450061_n

Dica Coringa 

Se joga nos cílios postiços , dá um super UP na make !

Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado, e que de alguma forma eu possa ter ajudado.

Me digam qual vocês gostaram mais 

Um Beijo, até mais !♥♥♥♥♥♥

21 comentários sobre “Makeup: Madrinha de casamento.

Deixe um comentário

