Brincando na cozinha : Brigadeiro de ovomaltine

brigadeirodecolher1

Oi oi meus amores, tudo bem?

Hoje ta bem friosinho aqui em São Paulo, e aproveitei pra vir falar de coisa boa,comida (:

Dizem que as pessoas comem  mais no inverno,as vezes eu não sei se isso é bem um mito , eu particularmente sinto mais fome nessa época do ano.

Eu nunca conheci ninguém que não gostasse de brigadeiro, eu amo pode ser enrolado, na panela, no copo onde for eu estou comendo rs, e eu vi uma receita a um tempo atras que se tornou a minha favorita entre os doces, BRIGADEIRO DE OVOMALTINE!

Pensa uma coisa que você vai comendo até ver o fundo da panela rs, é muito bom ,e não fica aquele doce enjoativo.

Vamos lá!

Ingredientes
1 lata de leite condensado.
1 lata de creme de leite;
1 colher  de manteiga;
100 a 140 g de OVOMALTINE® Flocos crocantes.

Modo de preparo

1. Misture bem todos os ingredientes;

2. Leve ao fogo baixo mexendo sempre até que se forme um creme liso;

3. Retire do fogo assim que começar a desgrudar do fundo da panela.

4. Decore com Ovomaltine.

????????????????????????????????????

brigadeirodecolher1 Doce-de-Ovomaltine

Bom amores , espero que tenham gostado e comam bastante (:

Um Beijoo!!!

21 comentários sobre “Brincando na cozinha : Brigadeiro de ovomaltine

Deixe um comentário

