Morrer de coração partido é só o inicio.Bem vindo a eternidade.

 

Oiê meus amores, como estão?

Essa frase me chocou , e eu vim compartilhar minha experiência com vocês.
Eu estava na biblioteca fuçando as prateleiras, minha amiga viu o livro e me chamou , quando eu vi a capa já me chamou atenção, quando eu li o que está dentro , fiquei chocada.
Na época eu estava lendo outro livro, mais fiquei tão encantada com o livro que dei um jeitinho de terminar o outro rápidinho.

Fui á biblioteca novamente depois de 2 dias e peguei o livro, sai do serviço fui para aula, louca pra ler, isso era uma sexta feira, e dia de prova.

Assim que eu peguei o ônibus comecei a ler ,cada parte que eu lia me prendia mais, vocês tem ideia que eu chorei no começo da história?
Foi um dos livros mais lindos que eu já li na minha vida.A autora teve uma imaginação fora do comum.

Amores não vou contar a história , para não perder a graça, mais vou deixar a descrição do livro aqui para vocês.
Descrição
Pouco antes de completar 16 anos, Brie Eagan morre, literalmente, depois de ouvir do namorado que ele não a ama mais. E acaba descobrindo que o amor é ainda mais complicado do que ela poderia imaginar em vida. Com a ajuda de Patrick, uma alma perdida residente, Brie precisa passar pelos cinco estágios do luto até restaurar sua fé no amor e estar pronta para encarar a vida após a morte. Lidando com temas delicados como morte, mágoa e perdão, Jess Rothenberg estreia na literatura com um romance envolvente e emocionante que tem tudo para agradar os jovens brasileiros.

Me contem o que acharam!!!!

Um Beijoo ♥♥♥♥♥

7 comentários sobre “Morrer de coração partido é só o inicio.Bem vindo a eternidade.

Deixe um comentário

