TAG: COMPLETE A FRASE

Amores, hoje tem 2 posts no blog  ♥♥♥♥

Vocês  sabem que eu amo Tags né,e fui indicada  pela Sheila do Blog Makes e Paparicos para responder a tag complete a frase.

Então vamos lá !

  1. Sou muito: Teimosa
  2. Não suporto: Falta de educação
  3. Eu nunca: gostei de acordar cedo.
  4. Eu já briguei: Na escola
  5. Quando criança: Comia mussarela enrolada no dedo
  6. Nesse exato momento:Estou com sono
  7. Eu sempre gostei: Dormir
  8. Fico feliz quando: Ganho ou compro maquiagem.
  9. Se pudesse voltar no tempo: Aproveitaria mais 
  10. Adoro: Abraços
  11. Quero muito: casar
  12. Eu preciso:  de um doce
  13. Não gosto de ver: injustiça

Blogs que eu indico:

Princes of Noise

Blog Lari Migotto

Vogue Addiction

Tábata Bueno

Mire na lua

Amanda Camila Blog

amores espero que gostem , um super Beijo!!

17 comentários sobre “TAG: COMPLETE A FRASE

Deixe um comentário

