Resenha; Pó e cc cream mary kay

Ooi ooi meus amores, como estão nesse domingão?Já estão se preparando para segunda que já está chegando? Bom meus amores hoje a resenha é sobre o pó mineral e o cc cream da Mary Kay. image Eu estou amando esse pó , a cobertura dele é bem matte, a duracão é fora do normal, não precisa retocar durante o dia pois ela permanece o dia todo. E não corre o risco de quebrar rs. Quem nunca quebrou um pó compacto que atire a primeira pedra. Ele tem uma tampinha que você abre quando vai usar assim evita que suje a embalagem que é linda ou derrame na hora de abrir. image O CC Cream tem uma cobertura leve e tem  fator de protecăo solar. E recomendado passar 15 min antes da exposiçăo ao sol. Esses produtos facilitam tanto a vida gente, na correria do dia a dia acabamos esquecendo de passar o protetor solar que é de extrema importância para evitar o câncer de pele , manchas e afins . Bom meus amores espero que gostem. Um Beiijo♥♥♥

6 comentários sobre “Resenha; Pó e cc cream mary kay

Deixe um comentário

