Resenha; Rimel Intense da Boticario

image

Oiiê meus amores, como vocês estão!

Sabado bom pra ficar na cama né???

Meninas hoje eu vim falar do meu item favorito da maquiagem, se eu estivesse a ponto de perder todas as minhas maquiagens e pudesse salvar so dois itens , com toda certeza seria o rimel e o batom.

Então vem comigo!!!

image

Esse é máscara para cilios, o pincel dele é assim mais gordinho , ele dá uma boa preenchida, no meu caso os meus cilios são bem pequenos e com a ponta mais clarinha e ele da um efeito muito bom.
A consistencia é boa , durabilidade também.
Năo é a prova d’agua .

image

Esse é o perfect power 3 em 1, gente esse literalmente é o melhor rimel que eu ja usei, ele da um volume fora do normal.
A durabilidade e incrivel e é a prova d’agua.

Vou colocar para vocês o resultado.
image

Amores espero que tenham gostado.

Um Beeijao♥♥♥

8 comentários sobre “Resenha; Rimel Intense da Boticario

Deixe um comentário

