TAG: DE TUDO UM POUCO

tag-de-tudo-um-pouco Oiiê meus amores,até que fim chegou a tão esperada sexta feira! Hoje eu vou responder a Tag de tudo um pouco que as lindas Tais Santana Blog Tais Santana  e a Amanda Camilo do Blog Amanda Camilo Blog  me indicaram.

Eu tenho que responder 11 perguntas ao meu respeito.. Veem comigo !!!

1. Qual o seu estilo musical preferido? Sou bem eclética, mais gosto muito de samba, pagode, pop. sertanejo.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento? como está bem friosinho em SP, são as botas .

3.Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor? Eu tenho usado muito nude, Viena Anitta

4.Shorts ou saia, e por quê? shorts, me sinto mais confortável.

5.Cabelo liso ou cacheado? Liso.

6.Salto ou sapatilha? Salto, sou apaixonada por salto, embora no dia a dia use mais sapatilha rs

7.Brigadeiro ou sorvete? Sorvete

8.Doce ou salgado? Salgado

9.Como você define seu estilo? Eclética

10. Você é um tipo de mulher consumidora ou só compra o básico? Hiper , mega , ultra consumidora.

11.Você se considera vaidosa? Até demais rs

Bom amores, espero que gostem.


Os Blogs que eu indico são:

Sandy’s Bag

Ai, amiga! nem te conto

Polly Brito

Jaqueline Borges

Planeta Cor de Rosa

Blog Lari Migotto

Nique Helmer

Blog Mundo P

Blog Pri Gomes

Adoro Testar

Garota de interior

4 comentários sobre “TAG: DE TUDO UM POUCO

Deixe um comentário

