+ 100 seguidores

Ooi meus amores.

Hoje o blog faz 1 semana , e pela manhã recebi a noticia que o blog completou 100 seguidores.
Passou um filme na minha cabeça,  todas as vezes que eu tentei fazer e desistia por vergonha, na quinta feira que eu resolvi criar e fiquei o dia todinho quebrando a cabeça porque não fazia noção de nada, por ter deixado minha cunhada doidinha, por querer que ela ficasse comigo pra dar a sua opnião.
100 seguidores ? Não imaginava nunca, esperava isso sim mais daqui uns 2 meses,com uma semana nunca.

Eu so tenho que agradecer todas vocês que fazem parte do Elenco Femenino de forma tão presente.

Saibam que todos cada post săo feitos pensando em vocês, no que vocês querem e gostam de ver.

Um super Beijo .

27 comentários sobre “+ 100 seguidores

Deixe um comentário

