Decore Lar: Cozinha Colorida.

Casanova3

Oii amores, como estão?
Sou apaixonada por tudo que é colorido,me sinto melhor em um ambiente assim com mais vida se é que vocês me entendem rs.

 Ultimamente tenho visto muitas decorações nesse estilo, então resolvi trazer algum deles para vocês.

O Decore lar hoje vai ser sobre cozinhas Coloridas.

Então vem comigo!!!

tempest-in-the-teacup.blogspot.com_-400x267

images (2) images (1) imagesdecoracao-de-cozinha2cozinha-urban-rosa-kappesbergcozinhas-coloridas-3cozinha-dighomegallery.com_-e1363273414385cozinha1(1)5-tendencias-quentes-com-moveis-retro-51-cj679ds_120_16001

Separei também , alguns  eletrodomésticos e utensílios de cozinha bem lindos, tenho certeza que vocês também gostam.

utensilios-divertidos-para-a-cozinha-p_16417-286x208 louca_colorida - Cópia images (6) images (5)images (4) images (3) geladeira-brastemp-retro faqueiro-coloridoconjuntofloridodci

E ai gostaram???

Um Super Beijo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

14 comentários sobre “Decore Lar: Cozinha Colorida.

Deixe um comentário

