A LOUCA DO ESMALTE

IMG-20150713-WA0019

Oiiêe Meninas , tudo bom?♥♥♥♥
Segundaa feiraa chegando adivinha oque vai ter aqui no Bloog !

A LOUCA DO ESMALTE.

Toda segunda feira vou fazer posts relacionados á Unhas, esmaltes e tudo mais.

Eu sou daquelas que ama esmaltes, por isso o arsenal é um pouco pesado rs .A cor que vier eu estou usando , verde azul, amarelo ,roxo entre outras que eu amo.
Hoje o assunto vai ser Top:8 dos esmaltes roxos!

IMG-20150713-WA0020

Então vamos lá!

1° Mônaco 050 -Realce!

Ele é um roxo mais fechado, super bonito , o único defeito é a cobertura que não é muito grossa, sendo assim é necessário 3 camas, mais mesmo assim entra nos queridinhos.

2° Elite CR226-Ludurana.

Eu sou amo essa cor gente ele é super lindo,é  um roxo bem escuro mas no sol ele fica com uma cor lindíssima, a cobertura é maravilhosa, ele e brilhoso sem contar que ele dura horrores , super indico.

3°Roxo magnifico metalizado da coleção Color force da impala.
Embora eu não goste muito de esmalte cintilante, ele é um metalizado super intenso,fica lindo na unha, principalmente no inverno.

4°Sedução -Linha Color Trend da Avon

É um roxo puxado pro vinho que faz o maior sucesso no inverno,ele fica lindo, ainda mais quando você quer uma cor mais discreta sem perder a elegância.
Só tem um detalhe, a cobertura não e das melhores, precisa de 3 camadas.

5 °Flagra-Linha Color Trend da Avon

É um roxo mais fechado, eu gosto muito de usa-lo no frio, só que é preciso 3 camadas e ele demora um pouco mais para secar.

6°Estava escrito- -Linha Color Trend da Avon

Esse é o meu preferido de todos, eu amo esse esmalte ele tem um fundo Glitter, só que é imperceptível, só quem olha bem de perto percebe, o brilho dele e surreal.
só que ele sai com facilidade tem que tomar muito cuidado,inclusive estou com ele essa semana, vou colocar ele no final do post pra vocês.

7°Veneza 013-Realce.

É uma confusão esse esmalte, um roxo misturado com nude, mais é lindo, ótimo naquela semana que você não quer nada muito chamativo, e opta pelo discreto.
Esmaltes mais claros tendem a ficar manchados , mais esse tem uma cobertura maravilhoso, e seca super rápido.

8°Obsessão -Risqué

Paixão de adolescência ,meninas eu era apaixonadíssima por esse esmalte, até ele faz parte da minha caixa, o seu único defeito é que demora demais para secar.

Unhas da semana                          

IMG-20150713-WA0018

IMG-20150713-WA0022

E ai gostaram? espero que sim.

Me contem nos comentários, qual esmalte vocês estão usando essa semana!

Um Super Beijo.♥♥♥♥♥♥♥♥

2 comentários sobre “A LOUCA DO ESMALTE

Deixe um comentário

