Resenha; Removedor de esmaltes studio 35

image

Olá meninas tudo bem?

Vou fazer hoje a resenha de um produto que eu estou amando.
A um tempo atrás entrei na perfumaria e vi o bonitinho lá, mais pensei e se eu comprar e não gostar,  decidí comprar a acetona mesmo.
Passou um tempo na correria do dia a dia não deu  tempo de tirar o esmalte, e na minha concepcão unha bonita é unha bem feita e com o esmalte sem descascar, prefiro ficar sem esmalte do que a unha com metade dele.
Pedi para um amigo comprar pra mim ,ele me trouxe esse, pensei vai ser agora que eu vou experimentar, e adivinha eu ameeei.
Sem contar que ele é super pratico você pode carregar pra onde quiser porque a embalagem é pequena e ele não tem aquele cheiro forte de acetona.

Ele é da marca studio 35
Removedor de esmalte express
Sem acetona
Embalagem pratica
Não resseca a unha
E super pratico.

Modo de uso

Coloque um dedo de cada vez no orificio da esponja e gire,ate a total remoção do esmalte.

E ai gostaram? Deixem os comentarios aqui com a opinião de vocês.

Um super Beijo

6 comentários sobre “Resenha; Removedor de esmaltes studio 35

Deixe um comentário

