#Não vivo sem

image

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim falar sobre perfumes que eu não vivo sem, alias quem vive?Tem coisa melhor do que andar cheirosa? Acho que năo né.
Eu sou o tipo de pessoa que adora  um perfume docinho rs.

Entao vamos lå.

image

Egeo dolce -boticario

Esse é um dos que eu mais gosto, ele é bem docinho, e o cheiro dura horrores.

image

Secret glamour-Boticario.

Pensa uma pessoa apaixonada por esse perfume,  sou eu. Ele é Simplesmente maravilhoso.

image

Fame -Lady Gaga

Vou falar a verdade rs, comprei pela embalagem, mais me apaixonei.
Ele é super interessante tem o líquido preto mais em contato com a pele ele perde a coloracão.
Ele é bem docinho mais năo é enjoativo.

image

Lady lily – Boticario.

Eu ganhei esse perfume,  ele era o tipo de perfume que eu não compraria, ele é floral.
Mais depois que experimentei  amei, sem falar no vidro que é perfeito.

Iai gostaram? Espero que sim .Um super Beijo e um otimo final de semana.

8 comentários sobre “#Não vivo sem

Deixe um comentário

