TAG: 7 COISAS

 
Olá Pessoal , Tudo bem?

Hoje eu vou responder uma tag, quem me indicou foi a linda da Lu Gomes,do blog Lu Gomes Blog
A tag é assim , eu tenho que elaborar 7 respostas para cada topico,que são:

  1. 7 coisas pra fazer antes de morrer
  2. 7 Coisas que eu faço muito bem
  3. 7 Coisas que me encantam
  4. 7 Coisas que não faço bem
  5. 7 Coisas que não gosto
  6. 7 Coisas que mais falo

Então Vamos lá !

                      

 

 7 Coisas pra fazer antes

de morrer

  •  Me formar em Enfermagem Obstétrica
  • Fazer sempre o bem sem ver a quem
  • Comprar um carro
  • Compra uma casa
  • Realizar meus objetivos
  • Casar
  • Ter filhos

 7 Coisas que eu faço bem     

  • Cozinhar
  • Prestar atenção
  • ouvir
  • falar rs (Falo beem gente)
  • Dormir
  • Unhas rs
  • Bagunça (as vezes eu consigo me superar , mais arrumo tudinho rs)

7 coisas que me encantam

  •  Educação
  • Sorrisos
  • Olhares
  • Crianças
  • canecas (sou apaaaixonada por canecas)
  • Musicas
  • Filmes

7 coisas que não faço bem

  • Ficar quieta (sou ligada nos 220)
  • Prestar atenção em mais de uma coisa
  • Ser falsa
  • Mentir
  • Costurar
  • Usar tênis (parece que estou com um tijolo no pé)
  • Desenhar (desastre)

7 Coisas que não gosto

  • Falsidade
  • Ignorancia
  • Mentira
  • Cabelo branco (tenho um montão rs)
  • Giló rs
  • Gente que fala alto
  • Que me acorde

    7 Coisas que mais falo

  • Aee *-*
  • Tudo Galinha/vaca
  • Caraca
  • Meeeu
  • To com sono
  • Não acredito
  • Eu amo essa musica

Blogs que Indico

Princes OF Noise

Gustavo Roubert

Charme-se

Bom meus amores espero que tenham gostado.

Um Grande Beijo (:

Deixe um comentário

